LIGUE AGORA!(69) 3536-6600

FUNCIONAMENTOSegunda à sábado

Unifaema realiza a entrega de 250kg de alimentos à Casa Noeli dos Santos

20JUL22

Unifaema realiza a entrega de 250kg de alimentos à Casa Noeli dos Santos

Última atualização em: 12/03/2024

No dia 19 de julho de 2022 aconteceu a entrega dos 250kg (duzentos e cinquenta) de alimentos para a Casa Noeli dos Santos, que é uma instituição filantrópica que acolhe mulheres em situação de violência.

A Casa Noeli dos Santos defende uma importante causa e tem como visão a eliminação e superação da violência contra as mulheres; como missão, garantir os direitos e a integridade das mulheres em situação de violência juntamente com seus filhos e filhas; e como valores, a igualdade de gênero, respeito, dignidade, sororidade, transparência, resiliência, autonomia, altruísmo e equidade.

É válido citar que, conforme exposto no site informativo da instituição, todas as Mulheres em situação de violência, com ou sem lugar seguro para ir, maiores de idade, sem filhos ou com filhos menores de idade tem direito ao acolhimento na casa. Além do mais, todas as mulheres são aceitas independente de sua classe social, raça, etnia e identidade de gênero (cis ou trans).

Nesta oportunidade, o Arraial Solidário UNIFAEMA conseguiu a ajuda alimentícia para a instituição, no entanto, sabemos que toda ajuda é bem-vinda e convidamos toda a comunidade a fazer doações. A Casa Noeli dos Santos também recebe doação de cestas básicas, roupas e calçados femininos e infantis, produtos de higiene pessoal, de limpeza, itens de cama mesa e banho, fralda e leite. Além disso, aceitam doação de móveis em bom estado para doar às mulheres que precisarão recomeçar suas vidas.

Mais informações podem ser acessadas no site: https://www.casanoeli.org/pagina-inicial

O UNIFAEMA agradece todos os envolvidos na arrecadação dos alimentos.

Compartilhe:
Deixe um comentário