LIGUE AGORA!(69) 3536-6600

05MAI22

Alunos da Escola Ricardo Cantanhede participam da palestra Motivacional

Última atualização em: 13/04/2024

Na manhã de hoje tivemos a satisfação de recebermos os alunos do 2° e 3° ano da Escola Ricardo Cantanhede.

Os alunos participaram da palestra motivacional ministrada pelo Doutor Pedro Octávio Gonzaga Rodrigues. A palestra é uma atividade do projeto Oficinas das Profissões que tem como objetivo auxiliar os alunos na escolha do curso superior para exercício de uma profissão.

O projeto é coordenado pelo  Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão Mestre Yuri De Lucas Xavier Martins.

O próximo encontro do projeto ocorrerá no dia 11 de maio, com a Oficina do Curso de Administração.

Além dos alunos, recebemos a equipe da escola,  Psicólogo Italo Aguiar, Orientadora Maria Helena Fernandes e os professores Simone Cristina Bonatto, Cristiane Seibt e Jaqueline Macêdo Balthazar.

Neiva Saori Nakamura

Jornalista e Mercadólogo