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Comissão Própria de Avaliação (CPA)

07OUT21

Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Última atualização em: 20/10/2021

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) , instituída como instrumento de auto-avaliação da FAEMA com base na Lei de Diretrizes e Bases (9.394, de 20.12.96), nas Diretrizes Curriculares de cada curso oferecido pela IES, no Decreto 3.860 / 2001 , e na Lei 10.861 / 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES, fundamentada na necessidade de promover a melhoria da qualidade de educação superior, focalizando três cursos: avaliação da instituição, avaliação dos cursos e avaliação de desempenho dos estudantes.

Seguindo os três eixos de avaliação do SINAES, a Comissão Própria de Avaliação da FAEMA, visa avaliar de forma qualitativa , estrutura física, plano de desenvolvimentos institucional, políticas de ensino, responsabilidade social, comunicação com a sociedade, políticas pessoal, organização e gestão institucional, auto-avaliação, políticas de atendimento aos discentes e sustentabilidade financeira.

A auto-avaliação retrata o compromisso institucional com autoconhecimento e sua relação com o todo, em prol da qualidade de todos os serviços que a FAEMA oferece para a sociedade.

Membros

Presidente: Jessica de Sousa Vale

Representante Docente: Élida Cristina Dálpias

Representante Mantenedora: Helena Meika Uesugui

Representante Técnico Administrativo: Otávio Henrique Schmitt

Representante Técnico Administrativo: Neiva Saori Nakamura

Representante Discente: Mariana Calixto de Barros

Representante da Sociedade Civil: Esther Paula Pessoa Boni

Contato: [email protected]

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