LIGUE AGORA!(69) 3536-6600

FUNCIONAMENTOSegunda à sábado

Conheça mais sobre o Unifaema

14SET21

O único Centro Universitário da Região do Vale do Jamari

Última atualização em: 24/02/2024

Além de ser o único Centro Universitário do Vale do Jamari, o UNIFAEMA possui um vasto catálogo de cursos de graduação nas mais diversas áreas, com cursos presenciais, semipresenciais e EaD.

O UNIFAEMA possui Conceito Institucional 5, nota máxima atribuída pelo MEC. Isto significa que a instituição possui uma ótima infraestrutura para receber os acadêmicos, contando com um corpo docente amplo e qualificado, com especialistas, mestres e doutores nas áreas que abrangem os cursos ofertados.

A infraestrutura conta ainda com laboratórios modernos e tecnológicos, que garantem ao acadêmico a experiência da prática profissional durante todo o curso; uma biblioteca física e virtual que não só contempla todos os cursos de graduação, mas oferece comodidade e conforto no ambiente de estudos para a comunidade acadêmica e comunidade externa.

O UNIFAEMA possui uma abordagem metodológica altamente inovadora, combinando o aprendizado interativo com conteúdo de qualidade, ministrado por docentes capacitados com uso de tecnologias que auxiliam no processo de ensino-aprendizagem. 

UNIFAEMA, há 15 anos formando profissionais capacitados e preparados para construir uma carreira de sucesso!

Compartilhe: