LIGUE AGORA!(69) 3536-6600

FUNCIONAMENTOSegunda à sábado

Nota de Pesar

04JUN22

Nota de Pesar

Última atualização em: 06/04/2024

Neste momento de profunda dor e pesar, o Centro Universitário UNIFAEMA, lamenta e se solidariza com familiares e amigos do professor Renato André Zan, pelo seu falecimento ocorrido hoje, 06 de junho de 2022.

O professor Renato atuou no período de 2010 a 2013 na UNIFAEMA, como Coordenador de Pesquisa e Iniciação Científica, Coordenador da Especialização em Ensino de Ciências e Matemática, foi membro do Comitê de Ética e Pesquisa, Diretor do Instituto Superior de Educação e professor do curso de Licenciatura em Química.
Sua partida deixa enorme legado de luta, dedicação na educação e muitas amizades.

A reitoria e todos os colaboradores expressam condolências aos familiares e amigos nesse momento de dor.

Que Deus possa confortar o coração de todos.

Imagens
Compartilhe:
Neiva Saori Nakamura

[email protected]

Jornalista e Mercadólogo 

CDI/Comunicação, Divulgação e Informação

Comentários
Erica Souza de Andrade : 05/06/2022

Que tristeza! Tive a honra de iniciar meu curso Licenciatura em Química e aprender com esse grande Mestre a base que guardo até hj, seu amor pela Ciência, Educação e é Claro pela Química era nítido pela simplicidade e facilidade com que ele transmitia o saber. Sem dúvidas uma perca inestimável para Ciência, Educação e sociedade. Que Deus o receba em um bom lugar e conforte sua família e amigos. Vc foi incrível e ficará guardado em meu coração.

Marco Aurélio de Jesus: 07/06/2022

Renato foi meu colega de trabalho de 2009 a 2011, meu amigo de 2011 a 2013 e meu irmão de 2013 para sempre. Uma pessoa sensacional e um profissional como poucos. Uma perca lamentável e irreparável.

Cassiane Gomes Bevilaqua: 07/06/2022

Zan foi meu professor, orientador, amigo... Me ensinou muito! Nos motivava com a sua paixão pela Química e estava sempre presente nos apoiando em cada desafio, em cada projeto, durante toda nossa jornada acadêmica! Uma perca realmente lamentável. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.

Deixe um comentário