Nota de Pesar

04JUN22

Nota de Pesar

Última atualização em: 06/04/2024

Neste momento de profunda dor e pesar, o Centro Universitário UNIFAEMA, lamenta e se solidariza com familiares e amigos do professor Renato André Zan, pelo seu falecimento ocorrido hoje, 06 de junho de 2022.

O professor Renato atuou no período de 2010 a 2013 na UNIFAEMA, como Coordenador de Pesquisa e Iniciação Científica, Coordenador da Especialização em Ensino de Ciências e Matemática, foi membro do Comitê de Ética e Pesquisa, Diretor do Instituto Superior de Educação e professor do curso de Licenciatura em Química.
Sua partida deixa enorme legado de luta, dedicação na educação e muitas amizades.

A reitoria e todos os colaboradores expressam condolências aos familiares e amigos nesse momento de dor.

Que Deus possa confortar o coração de todos.

Neiva Saori Nakamura

Jornalista e Mercadólogo