LIGUE AGORA!(69) 3536-6600

FUNCIONAMENTOSegunda à sábado

IV Semana Acadêmica de Farmácia 2022

14NOV22

IV Semana Acadêmica de Farmácia 2022

Última atualização em: 03/02/2024

Nos dias 9 a 11 de novembro de 2022 aconteceu a IV Semana Acadêmica de Farmácia, organizada por discentes e docentes do curso do curso de Farmácia do UNIFAEMA

Neste ano, o tema do evento foi “Da ciência ao mercado de trabalho” e contou com uma programação rica em palestras, mesas redondas e minicursos. As palestras e mesas redondas tiveram temáticas como: Estratégias inovadoras na reconciliação medicamentosa; Dermatoses Amazônicas; Doença Hipertensiva na Gestação e Infecção primária de corrente sanguínea relacionada à cateter venoso central.

Com o os minicursos “Assistência Farmacêutica na farmácia hospitalar: da gestão à clínica”; “Sala de vacina na farmácia: implantação e aspectos legais”; “Hematologia: interpretação de casos reais” e “Fitoterapia Clínica”; ministrados por especialistas, os discentes tiveram a oportunidade de vivenciar na prática a aplicação de tecnologias na área.

O evento contou ainda com a exposição de banners, resultados de pesquisas científicas realizadas pelos discentes do curso.

Compartilhe:
Deixe um comentário