Alunos da Escola Professora Carmen Ione de Araújo participam da palestra motivacional

01ABR22

Última atualização em: 02/04/2024

Hoje tivemos o prazer de recebermos os alunos do 2° e 3° ano da Escola Professora Carmen Ione de Araújo,  o diretor Anderson Rodrigues Moreira e o professor Wesley Alves, ministrante das aulas do eixo temático Pós Médio.

Com objetivo de contribuir no desenvolvimento dos alunos para a prova do ENEM,  a UNIFAEMA firmou parceria com a Escola Professora Carmen Ione de Araújo.

Na programação de hoje os alunos participaram da palestra motivacional sobre a importância da educação e do ensino superior na vida do jovem protagonista, ministrada pelo docente Doutor Pedro Octavio Gonzaga Rodrigues.

Nos próximos encontros os alunos terão aulão de Geografia, História, Filosofia e Sociologia, Matemática, Biologia, Química, Física, Lingua Portuguesa e Redação.

Neiva Saori Nakamura

Jornalista e Mercadólogo