LIGUE AGORA!(69) 3536-6600

FUNCIONAMENTOSegunda à sábado

Administração EAD

Informações do curso
Modalidade
EAD
Duração
8 semestres
Avaliação do MEC
Conceito 5
Nível
Graduação
Titulação
Bacharel
Categorias de cursos

Administração EAD

O curso de Administração proporciona conhecimentos amplos, podendo atuar em empresas públicas ou na privada, de diferentes portes e segmentos

No estado de Rondônia, o agronegócio é a principal atividade, um administrador pode ser por exemplo um gestor de uma fazenda com planejamento, organização, liderança e controle, ajudando a tomar decisões de quanto produzir, como vender, e até mesmo, elaborando estratégias para conseguir novos clientes.

Diferencial

Através do software Simulare, o acadêmico terá a oportunidade de vivenciar a realidade do Administrador, podendo assim, participar do torneio nacional de Empreendedorismo.

O curso proporciona conhecimentos amplos, podendo atuar em empresas públicas ou na privada, de diferentes portes e segmentos. Vamos citar alguns: Finanças Tecnologia da Informação, Marketing, Compra e Vendas, Recursos Humanos, Auditoria, Controle de qualidade, Gestão de pessoas, Logísticas, Departamento Financeiro, Comércio exterior, Indústria ou agroindústria.

Os estágios são realizados na Empresa Júnior Conas, por meio dos projetos Banco de Talentos, Capacitando a Comunidade e Consultoria em Planejamento Estratégico. 

Mercado de trabalho

As intensas transformações do mundo, tornou a qualificação profissional fundamental para a sobrevivência das organizações

A área de atuação é ampla, sendo para profissionais com diferentes perfis. Veja as principais oportunidades: gestão empresarial, gestão de pessoas e RH, administração pública, produção e gestão da qualidade, logística, inovação e desenvolvimento de produtos, gestão financeiro e tributária, consultoria empresarial, empreendedorismo. 

Fale com a Coordenação

Silvio Dalla Vecchia Marques

Atividades Acadêmicas