LIGUE AGORA!(69) 3536-6600

FUNCIONAMENTOSegunda à sábado

Coordenação de Enfermagem realiza a 7° edição da Semana de Enfermagem

16MAI22

Coordenação de Enfermagem realiza a 7° edição da Semana de Enfermagem

Última atualização em: 11/04/2024

Nos dias 12 e 13 de maio foi realizada a 7° edição da Semana da Enfermagem. O tema central deste ano foi “Situações Exitosas em Enfermagem''.

Na abertura do evento contou com a presença do secretário geral do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (COREN) e representante do COREN Enfermeiro Régis André Georg e pró-reitora acadêmica do UNIFAEMA, mestre Filomena Maria Minetto Brondani. 

A programação do evento contou com a participação da egressa Enfermeira Letícia Consoline, que compartilhou a sua experiência na Residência Uniprofissional Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material, da Doutora Moana Cavalcante ministrante da palestra Comunicação de notícias difíceis e Enfermeira Isabele Ferreira Lisboa ministrante da palestra Auditoria em Enfermagem. 

Segundo a coordenadora do curso de Enfermagem Mestre Thays Chiarato, a Semana da Enfermagem é de uma importância para comunidade acadêmica, sendo um momento de reflexão com intuito de alcançarmos o objetivo de sermos agentes de transformação.

Como demonstração de carinho, agradecimento e respeito, os universitários homenagearam as docentes e enfermeiras do curso de Enfermagem com calorosas salvas de palmas e ressaltaram que o Dia da Enfermagem precisa ser lembrado o ano todo.   


 

Compartilhe:
Neiva Saori Nakamura

[email protected]

Jornalista e Mercadólogo 

CDI/Comunicação, Divulgação e Informação

Deixe um comentário